Fátima Bernardes vai fazer seu primeiro merchandising no programa "Encontro" após mais de um ano de sua estreia.
A informação é do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja.
De acordo com a reportagem, o acordo quebra um tabu na Globo, que sempre proibiu que seus jornalistas participassem de ações de merchan. Fátima agora é considerada oficialmente como membro do Entretenimento da Globo.
O banco Itaú será o primeiro merchan que Fátima vai fazer. Um acordo milionário da empresa terá além da primeira, outras diversas ações no programa, num mesmo modelo ao que Faustão e Ana Maria Braga já fazem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário