terça-feira, 28 de junho de 2011

TVs choram a morte falsa de Amin Khader e disputam para ver quem vai mostrá-lo vivo

Os programas de TV foram pegos pela brincadeira de mau gosto do promoter Amin Khader, de 52 anos.

Na manhã de terça-feira (28), o amigo de Amin, David Brazil , confirmou para vários veículos de comunicação que o promoter havia sido encontrado morto em casa. Foi o suficiente para começar a choradeira geral ao vivo, afinal, Amin é figurinha fácil em vários programas de TV e amigo de várias celebridades.

No "Hoje em Dia", Chris Flores e seus colegas chegaram a chorar no ar a morte de Amin.

Tom Cavalcante e Ana Hickmann foram chorar no Twitter. Na Rede TV!, a equipe do "TV Fama" saiu em disparada para produzir um especial sobre Amin para a noite de hoje (28). O mesmo foi feito na produção do "A Tarde É Sua", de Sônia Abrão, que já estava recrutando convidados ligados ao promoter e gravando depoimentos de amigos dele. Sônia, que sempre noticia até a última gota a morte de famosos, estava preparando um programa inteiro sobre o promoter.

O "Vídeo Show", da Globo, não gravou nada, mas estava atrás da confirmação para noticiar na edição de terça-feira (28).

Tudo isso, em vão. Amim não morreu. A brincadeira foi revelada no ar, no "Hoje em Dia" e em vários sites na internet. Tudo não passava de uma pegadinha do promoter, que deixou muito diretor de TV irritado.
A corrida agora é para ver qual programa leva primeiro o morto-vivo ao ar.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que o humorista Amin fêz, foi o que podemos chamar de uma brincadeira de muito mau gosto.Brincou com o sentimento das pessôas, e fêz com que a sua emissora notificasse alarmes falsos, enquanto ele ria da brincadeira idiota. Ao invés de ser disputado, deveria é ser punido pela emissora e obrigada a pedir desculpas no ar, à seus fãs e a empresa séria a que trabalha. S M S L P