quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Record tem mais audiência onde Universal é mais presente

O jornal Folha de S.Paulo realizou levantamento para medir o desempenho da Rede Record e constatou que a audiência da emissora é maior nas cidades onde a Igreja Universal tem forte presença. A informação é de Daniel Castro, da coluna Outro Canal.

O Rio de Janeiro é hoje a capital em que a emissora tem a maior audiência e também onde se localiza o maior número de templos da Igreja Universal por habitantes. São 26.730 pessoas por templo. Em julho, a rede marcou média diária de 8,8 pontos no Grande Rio.

No Ceará a média é de 30.311 pessoas por templo e a capital do estado, Fortaleza, é a segunda maior audiência da Record com 8,6 pontos no mesmo período de julho.

No Distrito Federal, onde a relação templo/habitante é de 1 para cada 28.336, a Record registrou sua terceira maior audiência com 7,6 pontos. O Estado de Belo Horizonte é o pior mercado nacional, sua média em julho foi de 4,2 pontos.

No Recife, a emissora também apresenta médias baixas, foram registrados 5,5 pontos. Nos Estados do Sul do Brasil a situação da emissora não é das melhores. O Rio Grande do Sul e o Paraná têm a segunda e a terceira menores penetrações da igreja Universal.

Nenhum comentário: