quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Christina Aguilera diz que quer fazer show no Brasil

"Desde que cheguei ao aeroporto [de Cumbica], percebi que os brasileiros são muito calorosos. Fiquei impressionado com o carinho das pessoas e estou até avaliando a possibilidade de fazer um show no Brasil", disse Christina Aguilera, 30, na coletiva de imprensa que aconteceu, nesta terça-feira (1º), no Pavilhão da Bienal dentro da SPFW.

A entrevista, para centenas de jornalistas, durou treze minutos.
Ela surpreendeu a plateia ao afirmar que "São Paulo parece ser uma cidade bonita, apesar de só vê-la da sacada do hotel".

A cantora está no país para lançar a sua coleção para a loja de departamentos C&A. Calcada no sexy, a cantora apareceu com um vestido tomara que caia justíssimo e um scarpin de sua coleção.
Ela também falou de cinema e de como foi trabalhar com a cantora Cher no filme "Burlesque", de Steve Antin. "Ela é um ícone fashion, só de estar ao lado dela já é um aprendizado."

Simpática, ela tentou se aproximar da imprensa depois da coletiva, mas foi rapidamente cercada pelos seguranças.

Thales Pirillo, 19 anos, um fã que viajou a noite inteira de Caldas Novas (GO) para São Paulo, furou o bloqueio e conseguiu um autógrafo de Aguilera.

"Os seguranças empurravam muito, mas eu não desisti", disse com lágrimas nos olhos e o troféu na mão, a capa de um CD da cantora autografado.

Nenhum comentário: